quarta-feira, 2 de maio de 2012

Acontece: 4º Festa Literária de Pirenópolis, Goiás

flipiri_simbolo_destaque_pirenopolis_

De 2 a 6 de maio de 2012, a cidade de Pirenópolis abrirá seus pontos de divulgação cultural e escolas para a realização da 4ª Ed. da Festa, que este ano irá apresentar e discutir os encontros entre a literatura e a música. O Cine Pireneus, a Praça da Leitura, o Theatro de Pyrenópolis Sebastião Pompeu de Pina, o Centro de Artes e Música e Escolas Públicas receberão uma programação que inclui bate-papos, contações de histórias, falação de poesias, shows, concertos musicais e saraus.

Nesta 4ª Flipiri os homenageados são os escritores José Mendonça Teles e o pirenopolino Isócrates de Oliveira (1922-1999).

Luis Fernando Veríssimo é o autor convidado especial que, além de participar de bate-papo, mesa-redonda e sessão de autógrafos, chega a terra dos Pireneus para presentear a comunidade, os visitantes e os participantes da Festa com um show de sua banda JAZZ6, no dia 5 de maio. A abertura oficial, no dia 3, será ao som instrumental da Banda Pequi.

Fonte: flipiri.com

 

O banda Jazz6 é formada por:

Luís Fernando Veríssimo (Sax Alto),
Jorge Gerhardt (Contrabaixo),
Adão Pinheiro (Piano),
Luiz Fernando Rocha (Trumpete e Flugelhorn),
Gilberto Lima (Bateria).

image00001

Assista o vídeo da Banda Jazz6 de Luis Fernando Veríssimo interpretando Samba de Verão, clássico fundamental da Bossa Nova.

 

A Banda Jazz6 de Luis Fernando Veríssimo interpretando Samba de Verão